Isis Valverde mostra a mesa do bolo no aniversário do filho Rael; veja foto

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde está de volta às telenovelas, em Amor de mãe, novo folhetim das 21 horas da Rede Globo, escrita por Manuela Dias. Curiosamente, Isis tornou-se mãe há um ano.

No ano passado, nasceu o pequeno Rael, fruto do relacionamento da atriz com o modelo e empresário André Resende. O nascimento foi assunto em jornais e sites de todo o Brasil.

Desde então, Isis costuma postar muitas fotos ao lado do filho único. No fim de semana, o menino completou um ano e a mãe fez uma festa para comemorar a data especial.

Isis exibe mesa do bolo

No Instagram, Isis exibiu a mesa de bolo do aniversário de Rael, nesta quarta-feira. A foto mostra detalhes da mesa e o tema da festa: Safari. A atriz fez uma lista de agradecimento.

“Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós, tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível Impecáveis”, escreveu Isis na postagem.

Rael teve duas festas de aniversário

Os seguidores de Isis comentaram a foto. Entre eles, a atriz Thaila Ayala. “Estava muito lindo mesmo”, afirmou, dando a entender que esteve no aniversário. A postagem tem mais de 80 mil curtidas e mais de 300 comentários e muitos internautas amaram a decoração com tema Safari da festa do pequeno Rael. O detalhes do bolo chamaram a atenção.

Além do festão com direito a muitos convidados, Rael também ganhou uma festa em casa, com direito a docinhos feitos pela própria Isis e comemoração no chão.