in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 28/11: Sammu descobre que Beroso quer matar Daniel

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, neste 28 de novembro, quinta-feira, Beroso revela para Sammu sua intenção de matar Daniel.

Ainda neste capítulo, Asher e Lior consegue se esconder de Joana, que não percebe a presença dos dois. Hurzabum pede ajuda para Daniel. Matias diz não ter certeza do amor que Gadise sente por ele, mesmo Ebede lhe afirmando que ela só tem olhos para o servo.

Publicidade

Neusta mostra gratidão pela ajuda recebida de Kassaia. Mentindo, Zac diz ter certeza que Shag-Shag é uma assassina. Posteriormente, Neusta fica animada com a chegada da pretendente de seu filho, querendo saber como ela é.

Em O Rico e Lázaro, Shag-Shag recebe visita de Hurzabum

Belsazar recebe os cuidados de Aspenaz. Shag-Shag implora para Arioque cuidar de seu filho, não deixando que nada aconteça com ele. Absalom fala para Nicolau que Chaim precisa ser esquecido. Hurzabum vai á prisão falar com sua mãe.

Publicidade

Com dó de Shag-Shag, Mesaque garante que irá ajudar na defesa dela, fazendo de tudo para provar que ela é inocente, não tendo culpa pela morte de Chaim. Rebeca fica irritada ao ouvir Zac dizer que Shag-Shag é culpada pela morte do pai.

Zac recebe comunicado de Beroso

Absalom leva o recado de Beroso para Zac. Gadise revela para Ebede que está grávida de Matias. Beroso vai ao encontro de Sammu, revelando seu esquema com Chaim. Em seguida, o sacerdote comunica que precisa matar Daniel.

Zac questiona Asher, querendo saber se ele já decidiu sobre contar para Joana que está vivo ou não. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda sexta, por volta das 20h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Isis Valverde mostra a mesa do bolo no aniversário do filho Rael; veja foto

Cantor Naldo Benny fala pela primeira vez sobre morte de sobrinho e recebe apoio dos fãs