in

Cantor Naldo Benny fala pela primeira vez sobre morte de sobrinho e recebe apoio dos fãs

Instagram Naldo Benny
Publicidade

O cantor Naldo Benny usou o Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte do sobrinho Denis Brito. Ele faleceu durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE), no Rio de Janeiro, na segunda-feira (25).

Naldo conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e costuma postar fotos e vídeos de suas apresentações. Desta vez, ele abriu exceção para falar sobre algo triste.

Publicidade

O cantor recebeu o carinho de seus seguidores, que se solidarizaram com sua dor neste momento difícil para toda a família.

Naldo lamenta morte de sobrinho

O cantor começa seu texto dizendo que o que fica é a saudade do sobrinho. Naldo diz ainda que está sentindo uma dor absurda no coração e que queria que tudo fosse diferente. O artista afirmou ainda que tem questionado Deus pelo ocorrido.

Publicidade

“Por quê a vida prega algumas peças? Por quê algumas escolhas? Por quê não deu tempo? Eu sei exatamente o que é a dor do arrependimento, o querer que fosse diferente! Como eu queria te ajudar”, afirmou Naldo.

Segundo ele, no momento em que o texto foi publicado, o sobrinho estaria em um compromisso com ele. “Meu Deus, mas não deu tempo! Deus te ilumine. Descanse em paz meu sobrinho”, finalizou Naldo.

Fãs apoiam Naldo

Os fãs de Naldo comentaram a postagem e apoiaram o cantor neste momento. “Meus sentimentos a toda a família! Deus conforte vocês”, escreveu uma seguidora. “Livre arbítrio, escolhas… A dor maior é de quem fica. Que os familiares encontrem conforto em Deus. Meus sentimentos”, escreveu outra internauta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 28/11: Sammu descobre que Beroso quer matar Daniel

Sobrinho de Gugu revela últimos momentos ao lado do apresentador e comove