Cantor Naldo Benny fala pela primeira vez sobre morte de sobrinho e recebe apoio dos fãs

PUBLICIDADE

O cantor Naldo Benny usou o Instagram para falar pela primeira vez sobre a morte do sobrinho Denis Brito. Ele faleceu durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE), no Rio de Janeiro, na segunda-feira (25).

Naldo conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram e costuma postar fotos e vídeos de suas apresentações. Desta vez, ele abriu exceção para falar sobre algo triste.

O cantor recebeu o carinho de seus seguidores, que se solidarizaram com sua dor neste momento difícil para toda a família.

Naldo lamenta morte de sobrinho

O cantor começa seu texto dizendo que o que fica é a saudade do sobrinho. Naldo diz ainda que está sentindo uma dor absurda no coração e que queria que tudo fosse diferente. O artista afirmou ainda que tem questionado Deus pelo ocorrido.

“Por quê a vida prega algumas peças? Por quê algumas escolhas? Por quê não deu tempo? Eu sei exatamente o que é a dor do arrependimento, o querer que fosse diferente! Como eu queria te ajudar”, afirmou Naldo.

Segundo ele, no momento em que o texto foi publicado, o sobrinho estaria em um compromisso com ele. “Meu Deus, mas não deu tempo! Deus te ilumine. Descanse em paz meu sobrinho”, finalizou Naldo.

https://www.instagram.com/p/B5XtHBRgNfk/

Fãs apoiam Naldo

Os fãs de Naldo comentaram a postagem e apoiaram o cantor neste momento. “Meus sentimentos a toda a família! Deus conforte vocês”, escreveu uma seguidora. “Livre arbítrio, escolhas… A dor maior é de quem fica. Que os familiares encontrem conforto em Deus. Meus sentimentos”, escreveu outra internauta.