in

Maisa quebra recorde mundial de seguidores

Reprodução/Instagram
Publicidade

Se tem uma adolescente que está com a bola toda nas redes sociais é Maisa Silva! A estrela teen acaba de conquistar neste último sábado (15) a marca de 18,2 milhões de seguidores no Instagram.

Desbancando artistas internacionais e outros famosos brasileiros da mesma faixa etária que fazem sucesso no Brasil, ela se tornou a adolescente com mais seguidores na rede social. O detalhe é que não é a nível nacional, mas sim, em nível mundial. Ela comemorou o feito com um almoço ao lado dos pais.

Maisa comemora conquista de ser a adolescente com mais seguidores do mundo

Com 16 anos e vivendo a melhor fase da vida, ela comemorou a conquista: “E eu virei a adolescente mais seguida no mundo no Instagram. Gente? Não tô acreditando, do Brasil para o mundo, né mores? Tô muito chocada, porém grata.”

Publicidade
Publicidade

“Não estou acreditando que uma brasileira conseguiu E ESSA BRASILEIRA SOU EU! Mano, na moral, espero representar o Brasil muito bem daqui pra frente no mundo todo […]”, disse ela em publicação na mesma rede social em que atingiu a marca de seguidores.

“Sendo bem sincera. Se a fama não subiu à minha cabeça, não é agora que vai subir. Tenho a mesma cabeça de desde quando eu era pequena. A única coisa que eu queria falar é que vou continuar dando voz para as coisas em que acredito”, ainda disse ela em vídeo.

Maisa supera e desbanca Millie Bobby Brown em disputa por quem tem mais seguidores no Insta

A atriz do SBT agora tem 17 mil seguidores a mais do que Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”.

Publicidade
Thiago Santana

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.

Next post