Sobrinho de Gugu revela últimos momentos ao lado do apresentador e comove

PUBLICIDADE

A última semana tem sido difícil para os fãs de Augusto Liberato. Isso porque o apresentador faleceu depois de despencar do telhado de casa, tendo morte cerebral constatada.

Desde que a morte foi confirmada, muitas foram as pessoas que deixaram mensagens para Gugu através das redes sociais, já que o apresentador tinha uma legião de fãs no país inteiro.

Além dos filhos e da esposa de Gugu, outra pessoa que demonstrou muita tristeza pela partida do famoso foi seu sobrinho, André Liberato, que escreveu um lindo texto para o tio.

Sobrinho de Gugu conta detalhes de últimos momentos que estiveram juntos

André se mostrou extremamente triste com a morte inesperada de Gugu, a quem ele considerava muito importante para sua vida. Através de seu perfil pessoal do instagram, o rapaz desabafou.

Em parte da mensagem, André se declarou para Gugu: “Como você vai fazer falta….tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes“.

Sobre os últimos momentos ao lado do tio, André escreveu: “Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos“.

Através da publicação do sobrinho de Gugu, muitos internautas deixaram mensagens de carinho e apoio, já que é um momento extremamente difícil para toda a família. Após a morte, os filhos do apresentador têm frequentemente postado mensagens e fotos em homenagem ao pai, que teve morte constatada no último dia 22 em um hospital de Orlando.