in

Sobrinho de Gugu revela últimos momentos ao lado do apresentador e comove

Area Vip
Publicidade

A última semana tem sido difícil para os fãs de Augusto Liberato. Isso porque o apresentador faleceu depois de despencar do telhado de casa, tendo morte cerebral constatada.

Desde que a morte foi confirmada, muitas foram as pessoas que deixaram mensagens para Gugu através das redes sociais, já que o apresentador tinha uma legião de fãs no país inteiro.

Publicidade

Além dos filhos e da esposa de Gugu, outra pessoa que demonstrou muita tristeza pela partida do famoso foi seu sobrinho, André Liberato, que escreveu um lindo texto para o tio.

Sobrinho de Gugu conta detalhes de últimos momentos que estiveram juntos

André se mostrou extremamente triste com a morte inesperada de Gugu, a quem ele considerava muito importante para sua vida. Através de seu perfil pessoal do instagram, o rapaz desabafou.

Publicidade

Em parte da mensagem, André se declarou para Gugu: “Como você vai fazer falta….tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes“.

Sobre os últimos momentos ao lado do tio, André escreveu: “Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos“.

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on

Através da publicação do sobrinho de Gugu, muitos internautas deixaram mensagens de carinho e apoio, já que é um momento extremamente difícil para toda a família. Após a morte, os filhos do apresentador têm frequentemente postado mensagens e fotos em homenagem ao pai, que teve morte constatada no último dia 22 em um hospital de Orlando.

Publicidade
Next post

Cantor Naldo Benny fala pela primeira vez sobre morte de sobrinho e recebe apoio dos fãs

Relembre para assistir: os melhores clássicos de terror