Segundo rumores, Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

Sempre muito bem informado, o colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que boatarias dão conta de uma suposta traição de Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo conhecido como Gabigol, a Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Rafaella e Gabigol reataram o namoro em setembro, depois de um tempo separado. No fim de semana, Gabigol foi campeão da Copa Libertadores da América, no sábado, e campeão brasileiro, no domingo, mesmo sem o Fla jogar.

Segundo Leo Dias, internautas e torcedores que acompanham de perto a vida do atacante do Flamengo teriam visto ele com a modelo e atriz Aline Riscado.

Gabigol e Aline teriam ficado em festa

De acordo com Leo Dias, os dois teriam ficado em uma festa. Logo depois, Gabigol seguiu para a casa de ALine, na zona oeste do Rio de Janeiro. O jornalista entrou em contato com a atriz.

“Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido”, afirmou Aline Riscado. Leo Dias também procurou a assessoria de Gabigol, que não respondeu aos questionamentos.

Gagibol e Rafaella reataram em setembro

Irmã de Neymar, Rafaella Santos e Gabigol reataram o namoro depois de um período de separação. Logo após, o próprio Leo Dias noticiou que ela estaria grávida.

Na ocasião, a assessoria de imprensa de Gabigol não negou nem confirmou a gravidez. Já a assessoria da família Neymar negou veementemente que Rafaella esteja grávida. No Instagram, a jovem fechou os comentários de suas fotos. Os boatos permanecem até hoje, quase um mês depois da divulgação da notícia.