in

Resumo Topíssima (RecordTV) 28/11: querendo vingança, Pedro vai atrás de Sophia

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo de quinta-feira, 28 de novembro, na tela da RecordTV, Pedro vai atrás de Sophia para terminar o serviço.

Ainda neste capítulo, depois de Dagoberto ficar sabendo toda a verdade sobre seu irmão, Mão de Vaca confirma para ele que o pai é traficante de drogas. Fernando sofre pela ausência de Andrea, pois não queria ficar sem ela.

Publicidade

Madalena percebe que seu filho está triste, tentando fazer de tudo para ver se ele se anima um pouco. Enquanto isso, não querendo ficar sozinha, Andrea vai para suíte de Sophia, dormindo ao lado da irmã. Aírton marca de se encontrar com Pedro, que vai ao local combinado, mas não encontra o capanga lá.

Aírton e André saem para encontra Pedro

Em seguida, Aírton, acompanhado de André, vai para o ponto de encontro. Inês entra em contato com Pedro, alertando que está na suíte, pedindo que ele suba ao local. No hospital, a médica prepara toda documentação para dar alta para Minha Flor.

Publicidade

Minha Flor estranha Aírton não está no hospital
, em Topíssima

Ao olhar para ver ser Aírton está no leito, Minha Flor nota que o homem desapareceu. Desesperado, Pedro tenta fazer contato com Paulo Roberto e Taylor, mas não consegue. Antes de seguir para o quarto de Sophia, Pedro dá uma conferida em sua arma.

O policial quer ter certeza de que tem tudo sob controle. Em seguida, Pedro vai para suíte de Sophia. Na tela da RecordTV, Topíssima, atual novela das sete, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, depois do Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Segundo rumores, Gabigol teria traído Rafaella Santos com Aline Riscado e detalhes são revelados

Rodrigo Faro é massacrado por Britto Jr após perguntar de audiência em homenagem a Gugu