Rodrigo Faro é massacrado por Britto Jr após perguntar de audiência em homenagem a Gugu

PUBLICIDADE

A morte de Gugu continua sendo bastante comentada em vários sites de notícias brasileiros. O apresentador morreu depois de cair de aproximadamente 4 metros de altura enquanto consertava um equipamento no telhado de sua casa em Orlando, onde residia com os filhos e a esposa.

Desde que a morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do famoso, muitas têm sido as mensagens deixadas para Gugu através das redes sociais, principalmente por parte de seus fãs.

Alguns programas de televisão têm feito homenagens para o apresentador, que era muito querido no Brasil. Um dos programas que lembraram a morte de Gugu foi a Hora do Faro, no último domingo.

Britto Jr se pronunciou sobre Faro

Mas o que deveria ser uma linda homenagem a Gugu, se transformou em motivo de indignação entre os telespectadores. Isso porque, em meio a toda emoção envolvida, o apresentador Rodrigo Faro perguntou a sua equipe como estava a audiência, o que deixou muita gente enfurecida.

Uma das pessoas que demonstrou profunda indignação com o ato de Rodrigo foi Britto Ju, que trabalhou por muito tempo na emissora onde o programa de Faro está sendo exibido.

Através de um vídeo gravado pelo ex-apresentador, ele disse: “Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento“.

O vídeo acima mostra na íntegra o que Britto falou sobre Faro. Muitos internautas apoiaram o ponto de vista do famoso.