Por que Supernatural vai acabar?

PUBLICIDADE

Infelizmente, a série que conta a história dos irmãos Winchester está bem próxima do fim. Há vários rumores para os motivos do término. Contudo, nenhum dos rumores é sobre a baixa audiência.

Em, praticamente, todos os casos, as séries anunciam cancelamento quando percebem que a sua audiência não continua tão boa quanto antes. E não é o caso dessa. Porém, há muitos que falam que o principal motivo é o ‘esgotamento’ de ideias.

A série conta como dois irmãos saem em busca de monstros de todos os tipos e espécies e os matam para que não façam mal para a sociedade. E dentre os diversos tipos de monstros, a série explorou todas as culturas, crenças e mitologias.

Porém, há uma explicação muito mais plausível para o encerramento das atividades dos meninos Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki, respectivamente).Segundo o presidente, Mark Pedowitz, da CW, emissora que transmite a série, a série sempre iria existir, enquanto os irmãos protagonistas estivessem dispostos a continuar.

Portanto, se a série está acabando (já está sendo transmitida a temporada final na Warner Channel, no Brasil) é muito provável que Jared e Jensen tenham pedido ‘demissão’ dos papéis.

Afinal, a série estreou em 2005 e continua na ativa ainda hoje, em 2019. Os atores tiveram que abrir mão de muitos outros papeis para viverem os personagens da trama e, provavelmente, isso deve ter cansado.

Além disso, ambos possuem esposas e filhos (Jared conheceu sua esposa no elenco de Supernatural) e precisam dedicar um pouco mais de seu tempo com a família. Outro motivo apontado é que Jared estaria com depressão nos últimos anos e, por isso, não tem aguentado a pressão de fazer sempre um bom trabalho para impressionar os fãs.