in

Luto na TV: morre chef do MasterChef enquanto dormia, aos 59 anos

Divulgação Gary Rhodes
Publicidade

A TV mundial está de luto com a morte repentina do chef Gary Rhodes, aos 59 anos. Ele estava com a esposa, Jinnie, em Dubai, nos Emirados Árabes, e morreu enquanto dormia. A causa da morte não foi revelada.

Rhodes fez história ao comandar programas de TV com temática culinária. Ele apresentou o MasterChef, que aqui no Brasil é exibido pela Band. Além disso, Gary comandou outros dois programas do gênero.

Publicidade

Ele apresentou o Hell’s Kitchen e o Rhodes Around Britain. A morte dele ocorreu nesta terça-feira (26) e pegou os fãs e amigos de surpresa. O The Mirror confirmou a morte do chef de cozinha.

Família divulga nota

A família de Rhodes divulgou nota lamentando a morte. No texto, os familiares dizem estar profundamente tristes por anunciar a morte. “A família Rhodes está profundamente triste por anunciar a morte do amado marido, pai e irmão, Gary Rhodes OBE”, afirmou.

Publicidade

Os familiares agradeceram o apoio dos fãs de Gary Rhodes e pediram privacidade neste momento difícil. Gary era casado com Jinnie e tinha dois filhos, George e Samuel, cujas idades não foram reveladas.

Gary dedicou a vida à gastronomia

Gary Rhodes conseguiu algo incrível: conquistou cinco estrelas da Michelin a longo da carreira. Ele era dono de quatro restaurantes. Dois deles estavam localizados em Dubai. Em nota, o House Dubai e o Le Royal Meridien Beach Resort and Spa, divulgaram nota.

“A equipe do Grosvenor House Dubai e do Le Royal Meridien Beach Resort e Spa está arrasada ao saber da trágica morte do chef. Não apenas a indústria perdeu uma verdadeira lenda culinária, como também um ser humano inspirador e um amigo muito querido”, afirmou.

Uma das marcas registradas do renomado chef era o penteado espetado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Por que Supernatural vai acabar?

Abalado, Silvio Santos toma decisão por causa de velório de Gugu Liberato