Abalado, Silvio Santos toma decisão por causa de velório de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Não é só para a família de Gugu que sua morte tem causado tristeza. Desde o anúnncio do falecimento, no último dia 22, diversos famosos deixaram mensagens para o apresentador nas redes sociais.

Uma das famosas que manifestou tristeza com a morte de Liberato foi a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, que compartilhou, em sua rede social, uma fotografia antiga na qual o apresentador aparecia ao lado do pai. Junto da foto, ela escreveu uma linda mensagem para Gugu.

A emissora de Silvio Santos também se manifestou sobre o falecimento, prestando as devidas homenagens a Gugu no antigo programa do apresentador, o Domingo Legal, hoje comendado por Celso Portiolli.

Silvio Santos tem bela atitude por causa do velório de Augusto Liberato

Mas não foram apenas os funcionários de Silvio que manifestaram comoção com a morte de Augusto Liberato. Nesta quarta-feira (27/11), foi divulgada a informação de que o dono do SBT cancelou a gravação de seu programa, que deveria acontecer na próxima quinta-feira, por causa do amigo.

O cancelamento da gravação foi uma decisão de Silvio Santos, devido ao velório de Liberato, que deve acontecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e está marcada para a mesma data, dia 28/11. A cerimônia deve ser aberta ao público, para que os fãs de Gugu possam se despedir.

A assessoria de imprensa de Silvio Santos, que confirmou o adiamento da gravação de seu programa, não revelou se o dono do SBT irá ou não comparecer à cerimônia em homenagem ao ex-funcionário.