Esposa de Messi e uma foto que ninguém esperava

PUBLICIDADE

A vida de um jogador de futebol pode ser bem agradável. Aliás, esse é realmente o sonho de muitas crianças: fazer aquilo que mais gosta, jogando bola, e ainda ser bem pago por isso. Porém, nem tudo é positivo, e os jogadores acabam se privando de algumas coisas, para se dedicarem totalmente ao futebol. A esposa de Lionel Messi mostrou uma foto, de seu domingo, que acaba revelando um pouco do que é sua vida familiar.

Esposa de Messi relaxando sem o marido

É que mesmo em um domingo sem partida, a beldade não tem seu marido do lado todo o dia. Antonella Roccuzzo compartilhou uma imagem de seu domingo e são muitos os fãs falando que ela estava triste. Na imagem, a esposa de Lionel Messi aparece na cama, sozinha e com um ar apreensivo. A bonita argentina revelou, na legenda de sua foto no Instagram, qual era seu plano de domingo, sem o marido por perto.

Messi estaria treinando ou descansando para mais uma semana de trabalho. Enquanto isso, Antonella Roccuzzo passou a tarde de seu domingo assistindo seriados. A esposa de Lionel Messi revelou que esse era seu plano perfeito. “Nada melhor que terminar o domingo com Netflix”, escreveu a beldade argentina, que vive em Barcelona com o marido e seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. 

Plano de Antonella muito elogiado por suas amigas e fãs

Porém, as opiniões parecem se dividir. Para suas amigas, Antonella não poderia estar mais bonita, assistindo TV. Vários comentários das esposas de Suárez, Busquets, Marc Bartra, Jordi Alba ou Cesc Fabregas estão indo nesse sentido. “Que linda” ou “Amo esse plano”, estão escrevendo suas amigas.

Ainda assim, são muitos os comentários que não estão de acordo. Para muitas pessoas, Antonella aparece com um ar muito triste e tem mesmo quem pergunte por Messi, temendo que o casamento dos dois argentinos esteja atravessando um momento mais complicado.