Os mais aguardados lançamentos de dezembro na Netflix

PUBLICIDADE

O mês de dezembro na Netflix marcará estreias de alguns filmes e séries, e para esse mês o serviço de streaming foi bastante democrático em relação ao gostos. Temos conteúdos voltados para o Natal, filmes de gêneros variados e continuações de séries de peso.

O filme Dois Papas, com participação de Anthony Hopkins e Jonathan Pryce chega com grandes expectativas. Além disso Corra!, filme premiado com o Oscar também entrará para o catálogo. Alguns filmes clássicos também entraram no catálogo como Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Passageiros estreia no dia primeiro de dezembro, será uma ficção científica futurista, onde um passageiro acaba acordando de sua hibernação alguns anos antes do previsto, desde então ele acaba entrando em um dilema. A produção conta com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

Manchester à beira-mar estréia dia 15 de dezembro e apresenta a vida de um zelador, que após a morte de seu irmão, passa a tomar conta de seu sobrinho. A trama rendeu até Oscar de melhor ator a Casey Affleck.

A segunda temporada de Você também chega com tudo na Netflix em dezembro, ou mais precisamente no dia 26 do mês.

O eterno Entrevista com o Vampiro com Tom Cruise, Brad Pitt, além de tantos outros grandes atores, chega na Netflix dia primeiro de dezembro. Nele, um vampiro decide narrar sua vida para uma jovem jornalista, passando pelas mais variadas situações e acontecimentos.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal estreia dia cinco de dezembro, ele é baseado em fatos reais e mostra o quão difícil foi para Liz acreditar que Ted Bundy era realmente um criminoso.