Ariana Grande mostra seu cabelo verdadeiro e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Ariana Grande tem seu rabo de cavalo alto e muito comprido há tantos anos que os fãs nem têm ideia de como é o cabelo dela, ao natural. Agora, todos esses anos após ela ser famosa, a cantora americana, de 26 anos de idade, finalmente revelou como é seu cabelo verdadeiro. Para isso, a cantora com mais fãs no Instagram compartilhou uma história na mídia social, mostrando seu cabelo, sem toda a produção. E os fãs ficaram sem palavras, pois eles não tinham como adivinhar como seria o cabelo natural de Ariana, depois de todos esses anos. 

Fãs estão sem palavras com cabelo natural de Ariana Grande

Ariana Grande usa extensões muito longas, para poder balançar seu rabo de cavalo elevado como só ela. Vem sendo assim em quase toda sua carreira e essa é mesmo sua imagem de marca. Todos reconhecem Ariana por seu trabalho, pois claro, suas canções famosas, mas ela é imediatamente destacada de todas as outras por sua imagem. 

Ariana é uma linda mulher, baixinha, e que tem no seu cabelo uma imagem bem diferenciada de todas as outras artistas. Agora, a cantora resolveu mostrar o que está por baixo de todas as extensões e de seu cabelo alisado em um rabo de cavalo muito longo.

No Instagram, onde Ariana Grande tem 167 milhões de seguidores, ela compartilhou uma história, mostrando aos fãs como é seu cabelo naturalmente e eles ficaram loucos com isso. A cantora americana pode ser vista na frente de um espelho, com seus cabelos cacheados naturais presos em um curto rabo de cavalo no topo de sua cabeça enquanto ela passa os dedos por ele. 

Os fãs ficaram loucos com esse visual mais natural, em um vídeo pequeno e que surpreendeu totalmente seus fãs. Na mídia social, são muitos os comentários sobre o cabelo da cantora. “Eu amo seu cabelo. Por favor, use ele assim mais vezes”, “Seu cabelo é incrível. quando vamos vê-lo no palco assim?”, “Seu cabelo é lindo”, ou “Solte esse rabo de cavalo e solte seu cabelo, que parece maravilhoso“, são alguns dos comentários das pessoas que estão elogiando o cabelo de Ariana Grande.  

Ariana Grande explicou seu rabo de cavalo alto

Ariana Grande já explicou a razão para ela usar extensões em seu cabelo. Em 2014, a jovem revelou que seu cabelo ficou muito estragado, quando ela precisou pintar ele, de vermelho, durante vários anos, para fazer um seriado. Essas tintas teriam agredido os fios de cabelo de Ariana, que acabaram quebrando e se estragando muito.

Então, para resolver isso, Ariana Grande começou colocando extensões e prendendo seus cabelos todos em um rabo de cavalo alto, o que acabaria se tornando em sua imagem mais icônica.