Veja as previsões dos anjos no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta quinta (28)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (28/11).

Áries: período favorável para ter concentração na área profissional e ter um cuidado a mais com o corpo. Seu sexto sentido ficará mais aguçado, procure estar mais atenta(o) ao que você pressente. Poderá ter envolvimento com uma pessoa que mora distante.

Touro: iniciar um curso e fazer a troca de experiências com seus colegas serão excelentes formas de aprender mais do que você está imaginando. Demonstre sua forma aventureira caso queira achar sua cara-metade. 

Gêmeos: esteja atenta a sua intuição, desta forma, poderá ter mais êxito nas chances que possam surgir. A química com seu(sua) parceiro(a) terá destaque e poderá trazer mais prazer aos momentos de intimidade.

Câncer: fique mais próximo das pessoas que possuem um papel fundamental em sua vida e aprimore o convívio com as outras pessoas. Programação com seus amigos ajudará a dar forças aos laços com sua cara-metade.

Leão: valerá a pena realizar alguns sacrifícios e dar prioridade ao trabalho caso queira colher bons frutos. Gaste a energia adicional realizando algum esporte. Terá facilidade para conseguir o coração de quem você quer no dia de hoje.

Virgem: logo de manhã, procure resolver qualquer coisa pendente em casa e deixe as coisas em ordem. Procure socializar mais no trabalho e converse com seus amigos que estão distante de você. Entre o casal, a conversa estará propícia.

Libra: astral propício para realizar algumas transformações na casa ou aumentar sua conta bancária. Valerá a pena fazer investimentos na saúde, mesmo que isso cause o aumento dos seus gastos. A conversa continuará em alta na vida do casal.

Escorpião: com a capacidade para dialogar e trocar ideias, poderá realizar contatos bons tanto na vida pessoal como no trabalho. Momento muito bom para tornar as coisas mais claras com seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: a área financeira contará com boas vibrações. Será necessário bastante foco, porém você poderá obter mais do que estava imaginando no trabalho. Porém não permita que seu lado sério atrapalhe a relação.

Capricórnio: no dia de hoje, a Lua estará entrando em seu signo e trazendo alegria para o cuidado com questões pessoais. Curta e seja mais atenciosa com sua saúde também. A vida no amor ficará mais gostosa caso você aposte no romantismo.

Aquário: o desejo de ficar quieta(o) na sua e ficar isolada(o) tenderá a aumentar, porém isso não será um problema. Poderá conseguir um dinheiro extra. Encontro com um antigo amor poderá agitar sentimentos velhos.

Peixes: este é o momento de ir atrás de quem você quer, por mais que isso pareça alguma coisa muito distante ou de difícil alcance. No trabalho, faça planos a longo prazo. A relação estará protegida neste momento.

Namastê.