Amigo de Gugu Liberato revela segredo do apresentador e dá detalhes

PUBLICIDADE

A morte de Gugu Liberato conteceu no último dia 22, vítima de uma grave pancada na cabeça, que o levou à morte cerebral, constatada por um médico brasileiro, convocado pela família do famoso.

Desde de que o óbito foi confirmado pela assessoria de imprensa de Gugu, diversos amigos dele têm manifestado sentimentos por causa da morte, que abalou a família e os fãs.

Um dos amigos de Gugu, Walter Wanderley, conhecido como Goiabinha, foi uma das pessoas que quiseram manifestar sua tristeza e admiração ao apresentador. Ele até revelou um sonho que Liberato tinha e contou em detalhes através de uma entrevista.

Amigo de Augusto Liberato conta desejo do apresentador que era segredo

Em uma conversa com a colunista Fábia Oliveira, que trabalha para o Jornal O Dia, o grande amigo de Gugu contou um plano que o apresentador estava tentando realizar: “Ele tinha pretensões, porque comprou um terreno, uma grande área em Alphaville e iria construir um estúdio nível internacional. Esse espaço teria um pé direito de mais de 18 metros para comportar grandes cenários, grandes produções e grandes programas“, disse.

Além de revelar o desejo secreto de Gugu, Goiabinha ainda lamentou a perda do amigo, que conhecia há mais de trinta anos. O velório do apresentador deverá acontecer na próxima quinta-feira (28/11) na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, por volta do meio dia. A cerimônia vai ser aberta ao público, que poderá se despedir junto com amigos e familiares.