in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 29/11: Magno revela amar Betina

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, novela das nove, nesta sexta-feira, 29 de novembro, na Globo, Magno revela paixão por Betina.

Ainda neste capítulo, Kátia conta para Lurdes que o filho que ele tanto procura não está mais vivo. Completamente desolada, Lurdes é amparada por seus filhos, que lhe consolam. Ao conhecer Tiago, Vitória fica emocionada.

Publicidade

Magno fica preocupado ao perceber que Lurdes não acredita na morte de seu irmão, crendo que ele esteja mais vivo do que ela pensa. Raul fica impressionado, após Érica pedir demissão. Conversando com Magno, Betina garante que irá descobrir o que aconteceu com Magno.

Em Amor de Mãe, Danilo e Thelma não consegue se entender

A enfermeira garante que irá até o fim para saber o que realmente aconteceu com seu irmão. Thelma e Danilo discutem. Por não conseguir se entender com Raul, Lídia sofre, afinal, não queria que eles estivessem passando por um momento tão delicado como esse.

Publicidade

Sem ligar paras os conselhos de seu engenheiro, Raul vira sócio de Álvaro. Thelma confessa para Lurdes que não teve coragem de contar para seu filho sobre a doença. Em seguida, ao saber da notícia sobre Domênico, Thelma aconselha Lurdes.

Magno beija Betina

A comerciante acredita que ela deve seguir procurando pelo filho desaparecido. Sinésio sofre um grave acidente. Raul leva Érica para sair. Posteriormente, Raul pede o divórcio para Lídia, que não se conforma com a decisão dele.

Magno e Betina se beijam. Mais tarde, conversando com Lurdes, Magno não consegue esconder seus sentimentos para a mãe, revelando estar completamente apaixonado por Betina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vale a pena? Apple TV+ chega no Brasil para concorrer com a Netflix

Resumo Ouro Verde (Band) 29/11: Joaquim mata Sofia