Resumo As Aventuras de Poliana (17/12): Guilherme pede para reatar com Raquel

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), Luísa vai sentir muita falta de alguém como Nancy para lhe ajudar em todas as tarefas de casa, e Mirela terá uma conversa sobre Vinícius com Raquel.

Ainda no capítulo de As Aventuras de Poliana, Durval têm um jantar cheio de romance com Cláudia. Paola questiona Kessya sobre os sentimentos que ela têm em relação à Eric.  


Luísa
liga para Nancy e a convida para terrem uma nova conversa sobre o emprego dela. Lorena sabota o jantar romântico de seu pai com Cláudia. Mirela tira satisfações com Gabriela, por ela ter se apresentado junto com Luca Tuber. Raquel é surpreendida por Guilherme que pede para os dois reatarem o relacionamento e Mirela flagra tudo. 


Waldisney
vai atrás de Nancy na casa de sua avó Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está sendo um transtorno, pois está atrapalhando o trabalho dos dois. Cláudia e Durval continuam a conversar. Joana e Sérgio são chamados para uma reunião por Roger. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e à deixa irritada. Gleyce acaba saindo do comitê do Laço Pink após uma nova discussão. Poliana chora por causa de Felipa. João briga com a rival de sua amiga. 

As Aventuras de Poliana é sucesso na noites do SBT

Falando em As Aventuras de Poliana, a novela do SBT já é um sucesso de crítica de público. A trama escrita por Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, se tornou um dos maiores fenômenos de todos os tempos. Fora da Globo, ela é a novela com mais audiência superando a trama bíblica da RecordTV – Jesus. 

As Aventuras de Poliana desbanca RecordTV na audiência

Para se ter uma ideia, no último dia 12 de dezembro, na faixa das 20h55 às 21h55 a trama infantil marcou 12,7 pontos de média, 19% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa a RecordTV marcou 8,9 pontos.