in

Resumo Ouro Verde (Band) 29/11: Joaquim mata Sofia

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, novela das oito, no capítulo desta sexta-feira, 29 de novembro, na Band, Sofia é morta por Joaquim.

Ainda neste capítulo, ao chegar em casa, padre Sebastião encontra um bilhete escrito, deixando-o muito assustado com o que lê. Em seguida, o religioso sai de casa, não levando nada, apenas o bilhete de Margarida.

Publicidade

Vera questiona Sofia, no intuito de saber se ela teve um filho adotivo de oito anos. Com medo do que a mulher possa querer, Sofia nega, mandando-a embora de sua casa. Padre Sebastião descobre que Margarida morreu.

Lúcio tem revelação chocante de Sofia

Depois de muito insistir com Sofia, Lúcio consegue arrastar a mulher para falar com ele, descobrindo que Margarida usava uma identidade falsa, não sendo a pessoa que alegava ser. Ao ficar frente a frente com Joaquim na PJ, Sofia entra em pânico.

Publicidade

Pensando, Hadja e Jéssica tentam encontrar uma maneira de conseguir lidar com Henrique. Posteriormente, Jorge telefone para Vera, revelando que o filho deles pode estar mais perto do que parece, pois ele encontrou um importante pista. Padre Sebastião ainda está abalado pela morte do grande amor de sua vida.

Joaquim vai atrás de Sofia

Durante uma conversa com Francisco, o religioso deixa seus sentimentos falarem mais alto, revelando todo o amor que sentia por Margarida, que não está mais entre eles. Enquanto isso, Joaquim começa uma busca incessante por Sofia.

Ao ficar frente a frente com a mulher, o rapaz acaba se descontrolando. Em determinado momento, tomado pela raiva, Joaquim assassina Sofia. Ouro Verde, novela das oito, está sendo exibida nas noites da Band, depois do Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 29/11: Magno revela amar Betina

Bom Sucesso (Globo): futuro do relacionamento com Paloma preocupa Marcos