in

Bom Sucesso (Globo): futuro do relacionamento com Paloma preocupa Marcos

Globo
Publicidade

Na atual novela das sete, Bom Sucesso, exibida pela Globo, Marcos (Rômulo Estrela) mostrará preocupação com o futuro de seu relacionamento e Paloma (Grazi Massafera).

Marcos sempre foi completamente apaixonado por Paloma, desde que a viu pela primeira vez, no entanto, o editor pode estar disposto a abrir mão daquilo mais ama, no intuito de não fazer com que seu pai sofra.

Publicidade

Depois de descobrir que existe uma possibilidade remota de Alberto (Antônio Fagundes) estar completamente apaixonado por Paloma, Marcos não conseguirá lidar com a informação. Para ele, a única maneira de contornar a situação, não fazendo seu pai sofrer, é colocar um fim no namoro com a costureira.

Vera questiona sobre namoro de Marcos e Paloma

Durante uma conversa que terá com Vera (Ângela Vieira), a publicitária perceberá que ele está arrumando desculpas para não ir ao encontro de Paloma. Sempre direta, a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) dirá que percebeu, assim como Paloma, que não é boba.

Publicidade

Em seguida, Vera questiona para saber se Marcos resolveu abrir mão do grande amor de sua vida. Marcos, confuso, não sabe o que fazer, pois o amor que sente por Paloma é igual ao que tem pelo pai.

Vera dá conselhos para Marcos

Aconselhando o futuro enteado, Vera pede para ele pensar rápido, mas não deixar Paloma esperando, pois mulher entender essas coisas mais do que ele imagina. Se nada for alterado nos capítulos do folhetim, a cena vai ao ar no de número 110.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete do canal, vai ao ar de segunda a sábado, depois do jornal local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 29/11: Joaquim mata Sofia

Bom Sucesso (Globo): sem medo de ser feliz, Pablo assume seu relacionamento com William