Bom Sucesso (Globo): sem medo de ser feliz, Pablo assume seu relacionamento com William

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, Pablo (Rafael Infante) toma coragem e assume namoro com William (Diego Montez) para imprensa.

Após muitos anos lutando para esconder sua verdadeira orientação, Pablo finalmente tomará coragem para sair do armário, mostrando para todos que está mais feliz do que nunca ao lado do escolhido. Durante um evento, o ator será questionado sobre William, afinal, eles não ficam longe um do outro.

Ao contrário do que muitos pensariam, Pablo resolverá se assumir publicamente, não fugindo das perguntas sobre o amado. Pablo revela que William além de seu assessor pessoal, algo que ele sempre quis, é também seu namorado.

Pablo assume namoro com William

Pablo diz: “No caso, o loiro misterioso se chama William! Ele agora é meu assessor pessoal e… sim, somos um casal!”. A revelação do rapaz causará uma verdadeira comoção em William, que não conseguindo se conter, mostrará toda felicidade que está sentindo.

William dá beijaço em Pablo, após ele revelar namoro dos dois

William ficará tão surpreso com a revelação de Pablo, que beijará o namorado na frente de todos, não se importando com os flashes das câmeras. A cena em que Pablo finalmente sairá do armário, revelando seu grande amor, ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, com autoria de Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim tem sua direção artística assinada por Luiz Henrique Rios.