A Escrava Isaura (RecordTV): Malvina é pega de surpresa por revelação de Isaura

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, nos próximos capítulos, Isaura (Bianca Rinaldi) surpreende Malvina (Maria Ribeiro) com revelação.

Após ficar sabendo que existe uma possibilidade, mesmo que pequena, de Isaura sentir alguma coisa por seu marido, Malvina não deixará sua curiosidade de lado, indo atrás da escrava para saber se ela sente algo por Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Sendo questionada pela sinhazinha, Isaura não deixa barato, pois tem seu caráter colocado em dúvida. Na ocasião, Malvina dirá duvidar da bondade de Isaura, não conseguindo acreditar que ela esteja sendo verdadeira em seus sentimentos, afinal, ninguém é tão bondoso como ela.

Malvina duvida da honestidade de Isaura

Para Malvina, Isaura usa uma máscara, que não deixa revelar sua verdadeira face. Completamente chocada com as palavras de Malvina, Isaura quase chora, pois não consegue crer que ela esteja duvidando de sua honestidade.

Em seguida, Malvina diz que tem medo da escrava querer roubar o seu lugar, ficando com tudo que é seu, incluindo Leôncio. Surpreendentemente, Isaura confessa que não é nada disso que ela quer, pois seu maior sonho, nunca revelado, é se livrar das garras do fazendeiro.

Malvina fica sem reação com revelação de Isaura

A escrava confessa que só pensa em ir embora dali, não querendo mais ficar presa ao fazendeiro, tendo sua liberdade, assim poderá viver tranquilamente ao lado de seu pai. Depois de ouvir o desejo de Isaura, Malvina fica sem nenhuma reação.

Enquanto isso, Isaura sai da sala aos prantos. Sozinha, Isaura clama a Deus, implorando para que ele lhe dê paciência.