As Aventuras de Poliana (SBT): Vini dá flagrante em Mirela, que está beijando Luca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Mirela (Larissa Manoela) beija Luca (João Guilherme), sendo flagrados por Vini (Vincenzo Richy).

Desde que armou um namoro falso com Luca para conseguir fazer ciúme em Vini, Mirela vem conseguindo ótimos resultados, pois o amado não consegue lidar com a relação de mentira da estudante, ficando enlouquecido.

Tudo acontece, após Luca, que está querendo aumentar seu número de seguidores na internet, sugerir dar um beijo em Mirela. O youtuber tem certeza que conseguirá causar ciúme em Vini, que ficará bravo ao ver a postagem do casal de mentira.

Mirela beija Luca, mas acaba pagando caro por sua atitude

Mesmo com receio, Mirela acabará dando um beijo, em Luca, porém, perceberá que Vini assistiu à cena presencialmente. Após vê-lo saindo espumando de raiva, a garota terá certeza que ele não falará mais com ela.

Pensado na possibilidade de nunca mais ter seu relacionamento com Vini de volta, Mirela ficará desolada. Prestes a iniciar um novo trabalho no açougue de Afonso (Victor Pecoraro), o rapaz mostrará toda sua raiva diante da cena vista.

Luca comemora sucesso de seu plano

Luca, no entanto, não está ligando para os sentimentos dos dois, apenas querendo aumentar sua popularidade nas redes sociais. O yotuber comemora o sucesso do plano, após ver que Vini viu o beijo dele em Mirela.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. No SBT, de segunda a sexta, por volta das 20h50, As Aventuras de Poliana é exibida. O folhetim vai ao ar sempre depois do Roda a Roda Jequiti.