Resumo Bom Sucesso (Globo) 29/11: Nana decide não reatar relacionamento com Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, atual novela das sete, no capítulo desta sexta-feira, 29 de novembro, na tela da Globo, Nana parece estar decidida a não reatar mais com Diogo.

Neste mesmo capítulo, Vera confessa para Alberto que percebeu ter usado o empresário para tentar esquecer seu ex marido, mas não está conseguindo lidar com suas emoções, ficando muito confusa sobre como deve agir.

Mário, empolgado com a chegada de Alberto no evento da editora, mostra para ele seu mais novo livro de poesias, na expectativa de que o empresário aprove sua ideia, fazendo com que a publicação seja um mega sucesso.

Em Bom Sucesso, Vicente vai atrás de Gabriela

Na falsa terapia armada por Diogo e Gisele, Nana dá a entender que não quer mais ficar com o advogado. Marcos e Paloma não conseguem controlar os sentimentos que sentem um pelo outro. Os dois trocam lindas declarações de amor.

Gabriela conta para Patrick que Vicente lhe procurou, querendo que os dois continuassem pelo menos tendo uma amizade, afinal, eles tiveram uma linda história de amor, não podendo deixar isso de lado.

Em Bom Sucesso, Diogo apronta mais uma

Lulu oferece ajuda para que Waguinho consiga voltar para escola, assim ele poderá recomeçar seus estudos de onde parou. Alberto acaba passando mal e não percebe que Diogo pegou sua bengala, deixando-a cair propositadamente.

Bom Sucesso, atual novela das sete, na tela da Globo, escrita pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao ar depois do jornal local de cada região, por volta das 19h30, de segunda a sábado.