in

Resumo Éramos Seis (Globo) 29/11: Lili e Julinho reatam, após ajuda de Lúcio e Isabel

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, novela das seis, no capítulo desta sexta-feira (29), na tela da Globo, incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili reatam o namoro.

Neste mesmo capítulo, Júlio acaba perdendo a cabeça e briga com Alfredo, que pede ajuda para Afonso, pois não sabe mais como lidar com seu pai. Emília e Higino ficam surpresos com o novo comportamento de Adelaide. Inês decide escrever uma carta para Afonso.

Publicidade

Enquanto isso, Adelaide começa a sentir saudades de Justina. Candoca, conversando com Olga, comenta que uma moça se insinuou para Zeca, tentando conquistar o coração do caipira. Incentivados a reatar o namoro por Lúcio e Isabel, Julinho e Lili resolvem se dar uma oportunidade ao amor que sentem um pelo outro.

Soraia tem promessa de Karine, que quer juntá-la com Julinho

Karine garante para Soraia, sua enteada, que irá ajudá-la a chamar atenção de Julinho. Carlos, conversando com Marcelo, comenta sua desconfiança sobre Mabel, tendo certeza de que ela está lhe escondendo alguma coisa, mas não sabe dizer o que é.

Publicidade

Josias questiona Mabel, querendo saber se ela sente vergonha do pai que tem. Padre Venâncio repreende Olga, após ela ter um ataque de ciúmes de Zeca. Durvalina alerta Lola sobre o real estado de saúde de Júlio.

Em Éramos Seis, Inês lê carta de Carlos

Emília e Júlio fecham um bom negócio. Shirley da carta de Carlos para Inês. Júlio acaba passando mal novamente. Éramos Seis, atual novela das seis, escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 29/11: Nana decide não reatar relacionamento com Diogo

Resumo Malhação (Globo) 29/11: Lara quer que Leila acabe com romance de Rita e Filipe