Resumo Malhação (Globo) 29/11: Lara quer que Leila acabe com romance de Rita e Filipe

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo desta sexta-feira, 29 de novembro, na tela da Globo, Lara, com seu plano de afastar Rita da família, pede para Leila acabar com relacionamento da rival e Filipe.

Neste mesmo capítulo, Max se machuca e Guga sente culpa pelo acidente com o pai. Filipe e Rita finalmente fazem as pazes. Conversando, Joaquim e Lara falam mal de Rita, no entanto, Lígia não concorda com a opinião dos dois. Tatoo e Cléber decidem sentar para conversar.

Com remorso, Tatoo assume que se apaixonou por Anjinha, tendo sua amizade com Cléber desfeita. Posteriormente, Nanda beija Cléber, mas nem percebe que Anjinha está vendo tudo. Marco anuncia para Peixoto que conseguiu ser transferido para área administrativa da polícia.

Rita é provocada por Lara, que tenta tirar a vendedora do sério

Anjinha e Cléber discutem pelo beijo que Nanda deu nele. Nanda desabafa, lamentando suas atitudes impulsivas. Com pena, Raíssa acaba ficando do lado da amiga. Lara provoca Rita. Nanda, conversando com Cléber, aconselha o entregador a fazer as pazes com Anjinha.

Em Malhação, Meg surpreende com decisão

Marco surpreende Carla, pedindo-a em casamento. Guga sofre pelo estado de Max, mas recebe o apoio de Serginho e Meg. Posteriormente, Meg comenta com Filipe sobre sua vontade de querer voltar para casa de seus pais.

Lara pede para Leila separar Filipe e Rita. Enquanto isso, Rita conversa com Rui e seu advogado. Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de o Vale a Pena Ver de Novo, que está reapresentando Avenida Brasil.