Resumo Avenida Brasil 29/11: Tufão fica mexido ao saber que Monalisa e Silas vão casar

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nesta sexta-feira, 29 de novembro, na tela da Globo, Silas revela que pediu a mão de Monalisa em casamento, mas Tufão fica mexido com o pedido. 

Neste mesmo capítulo, Tufão convida Jorginho e Débora para festa de Ivana. Max revela para Carminha que Nilo foi atrás dela, querendo falar alguma coisa importante, no entanto, não quis adiantar o assunto.

Nilo avisa Lucinda sobre sua descoberta, alegando saber o segredo de Nina, porém, a catadora não deixa Betânia avisar a cozinheira, pensando que ela deve ficar na mão do homem, assim aprenderá uma lição. Vendo que Suélen está com fome, Valentin resolve levar um pouco de comida para ela.

Em Avenida Brasil, Suélen passa a noite com Iran

Silas usa seu antigo carro de som para pedir a mão de Monalisa em casamento. Diógenes e Leandro lamentam a ausência de Suélen, mas Roni nem se preocupa, pensando que está maravilhoso sem a mulher por perto.

Iran leva Suélen para casa. Noêmia, conversando com Verônica, conta para ela que Alexia teve um relacionamento com seu marido. Leleco, com ciúmes, implica com a roupa que Tessália está usando para ir à festa de Ivana. Nina fica surtada ao ver Nilo chegando para celebrar com família de Carminha e Tufão.

Em Avenida Brasil, Verônica vê Alexia entrando no carro do marido

Verônica decide seguir Cadinho. Silas anuncia que casará com Monalisa, mas deixa Tufão mexido. Verônica flagra Alexia entrando no carro de Cadinho. Nina chama Nilo para conversar com ela em seu quarto. Avenida Brasil vai ao ar nas tardes da Globo, depois dos filmes da Sessão da Tarde.