Caminhos do Coração: Marcelo é usado por Júlia, que lhe implanta chip do esquecimento

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na RecordTV, Júlia (Ítala Nandi) implanta chip do esquecimento em Marcelo (Leonardo Vieira).

Desenvolvendo um novo chip, algo inacreditável, capaz de fazer as pessoas esquecerem todas as lembranças que tem guardadas, Júlia usará Marcelo como cabaia, fazendo com que o policial não consiga lembrar da filha, nem de Maria (Bianca Rinaldi), seu grande amor.

Nas cenas previstas para ir ao ar na semana que vem, Marcelo será sequestrado por Júlia, que levará o policial para o laboratório dos mutantes, localizado na ilha. Ao chegar no local, ela dará um forte sedativo para Marcelo.

Marcelo desmaia, após ser sedado

Mesmo com a alta dose de sedativos, Marcelo consegue resistir. Vendo a persistência do policial, Júlia resolverá aumentar a dose, assim ele não corre riscos de sentir, dores durante o procedimento. Após ter mais uma dose de sedativos injetada em seu corpo, Marcelo sofrerá com uma forte dor de cabeça.

O policial terá sensação de que está sendo torturado pela médica. Após alguns segundos, Marcelo acabará desmaiando, não suportando as dores. Em seguida, Júlia explica como funcionará o chip do esquecimento.

Marcelo vira capacho de Júlia

Júlia diz: “Sempre que eu apertar esse botão, ele vai esquecer tudo que eu quiser. E se ele não fizer o que eu quero, ele vai sofrer um dos maiores choques da vida dele”. Marcelo, completamente desesperado, pede pela compaixão de Júlia, mas não adianta.

A médica transforma o policial em capacho, no entanto, ele logo conseguirá ficar livre das garras dela, conseguindo voltar para os braços da mulher que sempre amou.