Atriz emagrece 46kg e retornará completamente diferente em novela da Globo

PUBLICIDADE

A atriz Simone Gutierrez aparecerá completamente diferente em seu próximo trabalho na TV. A artista foi escalada para Órfãos da Terra próxima novela das seis da Globo.

Quem acompanhou a atriz em seu último papel na televisão aberta, na novela Alto Astral de 2014, vai notar uma grande diferença em seu retorno as novelas globais. 

Isso porque a atriz perdeu 46Kg. “Quando fiz ‘Alto astral’, estava no processo de emagrecimento. Agora, acho que todo mundo vai reparar. Eu costumo brincar que eu perdi uma Sandy inteira em quilos. Nos estúdios, o pessoal da produção que não me via há muito tempo ficou impressionado”. 


A atriz admitiu que perdeu peso, após descobrir que estava com problema em sua tireoide. Por conta do problema, Simone acabou criando um canal no Youtube para falar sobre seu distúrbio. De acordo com ela, o projeto nasceu pelo fato de que muitas pessoas lhe pediram para falar sobre sua doença e mostrar as dificuldades que as pessoas têm ao enfrentá-la. 

Simone Gutierrez será filha de Paulo Betti e Eliane Giardini em Órfãos da Terra

A atriz que estará de volta na próxima novela das seis, terá um papel especial no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes. Na trama ela será uma brasileira descendentes de sírios, que serão interpretados por Paulo Betti e Eliane Giardini. Dona de casa, ela adotará uma criança refugiada, mas depois de um tempo, precisará lidar com o retorno da mãe biológica. 

Simone Gutierrez viverá sua primeira personagem dramática na TV

Simone disse que sua personagem “até terá um tom de comédia“, mas em certo momento da história passar a viver somente para o drama que nunca havia sido explorado por ela na televisão antes. Além desses trabalhos previstos, a atriz ainda subirá ao palco a partir de fevereiro com a peça “Lisa, Liza e eu”.