Resumo Selva de Pedra (Viva) 29/11: Rosana e Cristiano viram alvos de Caio e Fernanda

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta-feira, 29 de novembro, no Viva, Caio e Fernanda preparam armadilha para Rosana e Cristiano.

Ainda neste capítulo, durante a conversa que tem com Fernanda, Rosana pede ajuda dela e Caio, querendo que eles lhe façam um agrado. Juntos, Caio e Fernanda resolve fazer um coquetel em homenagem a Rosana Reis.

Sem saber o que os dois estão tramando, Rosana vai embora. Enquanto isso, Caio e Fernanda também preparam uma festa para Cristiano, no mesmo local, dia e hora combinado com a artista plástica. Com pneumonia, Walkíria é internada às pressas.

Rosana recebe visita surpresa de Laura

Ao chegar no hospital, Walkíria pede para conversar com o delegado, revelando tudo que fez contra César, matando-o no final. Com o pretexto de que precisa de uma nova escultura, Laura vai atrás de Simone, que continua usando disfarce de Rosana Reis.

As intenções de Laura, no entanto, é unir Simone e Cristiano, não deixando que os dois se separem por conta de uma complicação do destino. Momentos depois, durante a conversa de Laura e Simone, Cristiano chega.

Cristiano procura Rosana, querendo se explicar para ela

Não dando chance para a artista plástica questionar o que ele está fazendo no local, Cristiano diz que precisa ter uma séria conversa com ela, pois eles precisam colocar algumas pendências em dia, não podendo deixar para depois.

No canal Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30. O folhetim vai ao ar sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.