Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/11: Joaquim e Gustavo se reencontram

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de sexta-feira, 29 de novembro, no Viva, Gustavo e Joaquim tem emocionante reencontro.

Ainda neste capítulo, Gustavo tenta se esquivar de Débora, alegando que não tentou beijar Angelina. Arrependida de ter desobedecido sua mãe, Angelina pede desculpas para Conceição, não querendo que ela fique brava.

Não concordando com a proibição do uso de celulares no colégio, os alunos fazem um protesto. Montanhas, percebendo que estão todos nervosos, tenta acalmá-los. Com medo de ser desmascarado por Domingas, Andréas ameaça processá-la.

Gustavo se surpreende com a fartura na casa da sua mãe

Ao chegar em sua casa, Gustavo fica surpreso com tanta fartura. Justificando, Daisy diz que Félix lhe deu um aumento de salário, pois está satisfeito com os serviços que ela vem prestando na cantina do colégio.

Andréas se aconselha com Campadelli, que lhe dá instruções de como agir com Domingas. Tentando contornar a situação, Béatrice libera Montanhas para fazer ligações de emergência. Angelina vai atrás de Gustavo.

A estudante diz que eles podem voltar a cantar juntos, mas que ela não quer falar com ele, pois está muito magoada. Félix vai ao dormitório dos alunos, no intuito de falar com Débora. Andréas procura Domingas com uma proposta.

Félix entra no dormitório das meninas, em Malhação 2008

Félix descobre onde Angelina guarda sua escova. Sendo sincero com Domingas, Andréas conta como fez para aumentar o valor das notas, sem perceber que ela está filmando tudo. Yasmin alerta Débora, alegando que Gustavo pode descobrir tudo.

Depois de gravar confissão de Andréas, Domingas resolve mostrar o vídeo para a escola inteira. Gustavo fica emocionado ao reencontrar Joaquim.