in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 29/11: Joana decide ir embora para sempre

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta sexta-feira, 29 de novembro, Joana comunica sua decisão de ir embora.

Ainda neste capítulo, Marcela trata Batista com frieza, fazendo com que o banqueiro estranhe o comportamento dela. Edmundo e Bianca se beijam, após darem um longo e emocionante abraço de reencontro.

Publicidade

Certa de que Edmundo é o melhor homem para a vida dela, Bianca diz que irá esperá-lo pelo tempo que for. Querendo colocar as mãos no dinheiro da herança de Catarina, Marcela instiga Serafim e Heitor a procurarem pelas apólices.

Januário defende Lindinha, em O Cravo e a Rosa

Cumprindo ordens de Marcela, Heitor e Serafim vão atrás de Lindinha, que é pressionada para contar a verdade, no entanto, eles não contavam com a presença de Januário, que sai em defesa da sobrinha de Calixto.

Publicidade

Posteriormente, Lindinha descobre que Januário está pobre, escorraçando o rapaz de sua vida, não querendo saber do pouco ele tenha para lhe oferecer. Joana resolve contar toda a verdade, revelando tudo que aconteceu.

Joana dá importante ajuda para Edmundo

Edmundo agrade à bondade de Joana, que oferece um lugar na casa dela, querendo que o professor de poesias fique instalado lá. Juntos, Bianca e Edmundo enfrentam Batista. Mais tarde, Joana comunica sua decisão para Batista.

Joana comunica sua decisão de ir embora, assim que ficar melhor, pois não quer ficar ao lado de uma pessoa que não sente nada por ela. Dinorá não consegue parar de pensar em Cornélio. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/11: Joaquim e Gustavo se reencontram

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 29/11: Elisa decide deixar casa de Augusto