Resumo Abismo de Paixão (SBT) 29/11: Elisa decide deixar casa de Augusto

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de sexta-feira, 29 de novembro, no SBT, Elisa resolve sair da casa de Augusto.

Ainda neste capítulo, após Carmen revelar que Elisa e Damião são irmãos, a jovem pede que ela lhe dê provas, pois não acredita em nada do que ela está lhe revelando. Posteriormente, Elisa expulsa seu pai, alegando que ele não tem direito de estar ali.

Ingrid pressiona Carmen, revelando já saber sobre o caso que ela mantinha com Rogério. Em visita à casa de Almerinda, Carmen é confrontada pela mulher, que quer saber o motivo dela ter inventado que Damião e Elisa são irmãos.

Elisa agride Florência

Cansada da tirania de sua sogra, Florência culpa Elisa por todo sofrimento que vem passando, pois nada seria assim se ela não tivesse cruzado seu caminho. Revoltada com as palavras da rival, Elisa esbofeteia Florência.

Padre Lupe procura Carmen, querendo que ela conte toda a verdade para Elisa e Damião, pois sabe de todo o segredo, estando disposto a revelar tudo. Chantageada pelo padre, Carmen muda seu discurso.

Carmen confunde Augusto ao falar sobre paternidade de Elisa

Conversando com Augusto, a megera diz que ela deve estar errada, pois Elisa pode mesmo ser filha dele. Confuso, Augusto quer saber o motivo dela ter mudado de ideia, pois sempre disse que ela não era sua filha.

Em seguida, Elisa chega para conversar com Augusto, revelando sua decisão de ir embora, pois já sabe que não é filha dele, por isso não continuará na casa. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.