Corpo de Gugu chega ao Brasil e vídeo mostra momento em que avião toca o solo

PUBLICIDADE

O velório do corpo do apresentador Gugu Liberato começa nesta quinta-feira, a partir do meio-dia, na Assembleia Legislativa, em São Paulo. O velório será aberto ao público.

Gugu morreu aos 60 anos, na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico. Dois dias antes ele havia caído de uma altura de quatro metros, quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa.

O apresentador da Record TV ficou internado por dois dias, inconsciente e teve a morte cerebral confirmada, após avaliação de médico brasileiro.

Corpo de Gugu chega ao Brasil

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira. Um minuto antes do planejado, o avião da Azul que trouxe Gugu e família tocou o solo no Brasil.

O avião pousou no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. A Band exibiu o pouso avião ao vivo. Além dos familiares de Gugu, havia outros passageiros dentro do avião. A rota era comercial.

Internautas lamentam morte de Gugu

O vídeo foi postado no canal Band Jornalismo, no YouTube. Dezenas de internautas lamentaram a morte de Gugu e postaram mensagens de solidariedade à família.

“Que Deus esteja consolando os aflitos com essa perda de um artista tão especial”, comentou um homem. “Que bom que Gugu voltou em sua terra, aqui será sempre lembrado, amado e homenageado e descansará em paz”, escreveu uma internauta.

Gugu trabalhou na TV – SBT e Record TV – por mais de três décadas e cravou seu nome na história da televisão brasileira. Era muito querido pelos colegas de trabalho e pelo público.