in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 29/11: Ana descobre que Fernando engravidou Isabela

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta sexta-feira, 29 de novembro, no SBT, Ana descobre que Isabela está grávida de Fernando.

Ainda neste capítulo, Fernando chama Ana para lhe revelar sobre seu noivado com Isabela, porém, ela acredita que será pedida em casamento pelo empresário. Momentos depois, ela descobre que o patrão casará com Isabela.

Publicidade

Sentindo uma forte dor em seu coração, Ana não deixa o empresário explicar o motivo de estar casando com Isabela. Chorando, Ana anda desolada pelas ruas. Ao chegar na mansão, Fernando comunica sobre seu casamento com Isabela.

Fernando descobre fuga dos gêmeos

Ao saberem que o magnata irá casar com Isabela, as crianças reagem muito mal, pois pensavam que ele iria ficar com a babá. No dia seguinte, Fernando descobre que os gêmeos desapareceram. Desesperado, ele entra em contato com Ana, pedindo que ela o ajude a encontrá-los.

Publicidade

Todos procuram desesperadamente pelas crianças, querendo saber onde elas estão. Depois de muito procurar, os gêmeos são encontrados. Ana e Fernando conversam com os gêmeos, pedindo que eles não tomem mais esse tipo de atitude, pois ficarão morrendo de preocupação.

Isabela faz revelação surpreendente para Ana

Mais tarde, Isabela revela para Ana que será mãe de um filho de Fernando. Com isso, Ana entende o motivo de Fernando querer casar com a megera. Enquanto isso, Jennifer recebe o resultado de seus exames, descobrindo que está com um linfoma, mas não significa que seja um câncer. O médico recomenda que ela faça uma biópsia. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Corpo de Gugu chega ao Brasil e vídeo mostra momento em que avião toca o solo

Éramos Seis (Globo): Afonso e Inês tem emocionante reencontro