Éramos Seis (Globo): Afonso e Inês tem emocionante reencontro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) tem emocionante encontro com Inês (Carol Macedo).

Assim que João Aranha (Caco Ciocler) fica sabendo das intenções de Inês em ir embora de casa, o fazendeiro tentará impedi-la, prendendo a herdeira dentro do local, no entanto, a jovem conseguirá escapar do cativeiro domiciliar.

Contando com a ajuda de um dos seus pacientes, Inês consegue fugir. Querendo ajudar a jovem, o homem oferece uma carona para ela, levando-a para a estação de trem. Enquanto isso, Afonso estará preocupado com os afazeres de sua marcenaria.

Afonso se emociona ao ver Inês

Ao perceber um vulto entrando em sua loja, o comerciante pensará ser uma cliente. Sem nem olhar para a face da mulher que lhe espera, ele pede para ela aguardar um momento. Assim que escuta a voz de Inês, o comerciante não consegue conter sua emoção.

O choque de Afonso é tão grande, que ele acaba deixando o feijão cair no chão. Completamente emocionados, os dois se abraçam. Afonso dirá que nunca perdeu esperança de ver sua filha, pois sempre quis fazer de tudo por ela.

Inês revela que voltou para morar com Afonso

Nesta hora, Inês revela que não está de passagem, chegando para ficar definitivamente com ele. Mais tarde, já com os ânimos acalmados, ela explica o motivo de não ter mandado mensagem para o pai. Ao saber de toda a verdade, Afonso fica chocado.

A cena está prevista para ir ao ar em 5 de dezembro, no capítulo 57. Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.