Filho de Gugu chega ao velório, carrega caixão do pai e imagem emociona; assista

PUBLICIDADE

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, fez questão de carregar o caixão do pai do carro funerário para dentro da Assembleia Legislativa, em São Paulo, para o velório.

O corpo de Gugu chegou ao São Paulo na manhã desta quinta-feira (28), em voo comercial da Azul. A família, filhos, esposa, mãe e irmãos, vieram no mesmo voo. Havia outros passageiros na aeronave.

Aos 60 anos, a morte precoce de Gugu foi causada por um acidente doméstico. Ele caiu quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu caiu de um altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel na queda. O apresentador foi socorrido, levado ao hospital, mas após 48 horas a morte cerebral foi confirmada.

Filho de Gugu carrega o caixão

João Augusto estava visivelmente abalado. Chorou em alguns momentos, foi consolado pela assessora e amiga da família, Esther Rocha, mas ajudou a carregar o caixão do pai. A imagem foi mostrada ao vivo pela Record TV e pela Band e chamou a atenção.

Foi João Augusto quem assinou todos os papéis para a doação dos órgãos de Gugu e para o traslado do corpo do pai de Orlando para São Paulo.

Comoção toma conta do início do velório

Do lado de fora da Alesp, centenas de pessoas aguardam o momento de se despedir do corpo de Gugu. Do lado de dentro, familiares, amigos e pessoas mais próximas choram a morte do apresentador.

Gugu era uma pessoa muito querida e tem sido elogiado por sua humildade e jeito simples de viver. O enterro será realizado na sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.