in

Filho de Gugu chega ao velório, carrega caixão do pai e imagem emociona; assista

Record TV
Publicidade

Filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto, de 18 anos, fez questão de carregar o caixão do pai do carro funerário para dentro da Assembleia Legislativa, em São Paulo, para o velório.

O corpo de Gugu chegou ao São Paulo na manhã desta quinta-feira (28), em voo comercial da Azul. A família, filhos, esposa, mãe e irmãos, vieram no mesmo voo. Havia outros passageiros na aeronave.

Aos 60 anos, a morte precoce de Gugu foi causada por um acidente doméstico. Ele caiu quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade

Gugu caiu de um altura de quatro metros e bateu a cabeça em um móvel na queda. O apresentador foi socorrido, levado ao hospital, mas após 48 horas a morte cerebral foi confirmada.

Filho de Gugu carrega o caixão

João Augusto estava visivelmente abalado. Chorou em alguns momentos, foi consolado pela assessora e amiga da família, Esther Rocha, mas ajudou a carregar o caixão do pai. A imagem foi mostrada ao vivo pela Record TV e pela Band e chamou a atenção.

Foi João Augusto quem assinou todos os papéis para a doação dos órgãos de Gugu e para o traslado do corpo do pai de Orlando para São Paulo.

Comoção toma conta do início do velório

Do lado de fora da Alesp, centenas de pessoas aguardam o momento de se despedir do corpo de Gugu. Do lado de dentro, familiares, amigos e pessoas mais próximas choram a morte do apresentador.

Gugu era uma pessoa muito querida e tem sido elogiado por sua humildade e jeito simples de viver. O enterro será realizado na sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post