in

David Brazil tenta se aproximar de Bruna Marquezine, é ignorado e toma atitude

TV Foco
Publicidade

O promoter  David Brazil deixou de ser seguido no Instagram pela atriz Bruna Marquezine depois de se envolver em um polêmica com ela. Desde então, David vem tentando uma reaproximação com a atriz global, que não demonstrou nenhum interesse de reatar a amizade que tinham.

No último sábado (08), David pensou que poderia tentar uma conversa com Bruna durante o show de Ivete Sangalo, mas foi novamente ignorado pela atriz. Diante desta situação o promoter se lamentou dizendo: “Ficamos bem próximos e ela nem me deu um ‘oi’. Também não voltou a me seguir e eu fico triste com essa situação porque gosto dela. Sou fã da Bruna e quero que ela seja muito feliz e tenha ainda mais sucesso”.

David ainda revelou que torce muito pelo casal Brumar, mas sabe que as coisas são difíceis para qualquer casal, ainda mais para eles dois que são famosos e tem a vida íntima exposta.

Publicidade
Publicidade

David Brazil se lamentou por não ser mais seguido por Bruna Marquezine

Para quem não acompanhou o caso, tudo começou quando a atriz deu um unfollow no promoter, que chateado com a situação, se manifestou em entrevista ao TV Fama. Amigo íntimo de Neymar, ele disse que a artista o parou de seguir porque quis, mas que continua sendo um de seus mais fiéis seguidores, e espera que ela não o bloqueie.

David Brazil nega que tenha arrumado mulheres para Neymar 

Em determinado momento foi comentado com o promoter que Bruna curtiu o comentário de uma seguidora que o chamou de falso, mas ele rebateu dizendo que não era nada do que haviam falado. Segundo os rumores, David ajuda Neymar a ficar mais próximo de outras mulheres, o que foi negado por ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post