Fãs se concentram em frente à Assembleia Legislativa para velório de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Gugu Liberato era um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Desde o início da carreira, nos anos 1980, no comando do Viva a Noite, na TVS – que depois viria a se chamar SBT – até o Canta Comigo, na Record TV, Gugu sempre foi acompanhado por seus fãs.

Por muitos anos, ele comandou o Domingo Legal no SBT. O programa era sucesso de audiência com quadros como o Táxi do Gugu, a banheira do Gugu, o Telegrama Legal, entre outros.

A morte do apresentador está causando comoção e os fãs estão na frente da Assembleia Legislativa (Alesp), em São Paulo, para acompanhar o velório do apresentador.

Corpo de Gugu está sendo velado na Alesp

Próximo das 11h, o caixão com o corpo de Gugu foi colocado na parte de dentro da Alesp, na sala onde será realizado o velório. Em um primeiro momento, apenas familiares e amigos próximos vão acompanhar o velório.

As emissoras de TV foram proibidas de filmar neste primeiro momento. As câmeras foram viradas para a parede. A partir do meio-dia, o público em geral deve adentrar na Alesp.

Público se aglomera na frente da Alesp

Em frente à Alesp, há pessoas esperando o portão abrir desde a madrugada desta quinta-feira. Centenas de pessoas já estão no local e isso deve aumentar ainda mais nas próximas horas. Muitos fãs querem dar o último adeus para Gugu.

O velório de Gugu será realizado até às 10h de sexta-feira. Logo depois, o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi. O enterro será no jazigo da família, ao lado do pai de Gugu Liberato, morto há 10 anos.