in

Fãs se concentram em frente à Assembleia Legislativa para velório de Gugu Liberato

Record TV
Publicidade

Gugu Liberato era um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Desde o início da carreira, nos anos 1980, no comando do Viva a Noite, na TVS – que depois viria a se chamar SBT – até o Canta Comigo, na Record TV, Gugu sempre foi acompanhado por seus fãs.

Por muitos anos, ele comandou o Domingo Legal no SBT. O programa era sucesso de audiência com quadros como o Táxi do Gugu, a banheira do Gugu, o Telegrama Legal, entre outros.

A morte do apresentador está causando comoção e os fãs estão na frente da Assembleia Legislativa (Alesp), em São Paulo, para acompanhar o velório do apresentador.

Publicidade
Publicidade

Corpo de Gugu está sendo velado na Alesp

Próximo das 11h, o caixão com o corpo de Gugu foi colocado na parte de dentro da Alesp, na sala onde será realizado o velório. Em um primeiro momento, apenas familiares e amigos próximos vão acompanhar o velório.

As emissoras de TV foram proibidas de filmar neste primeiro momento. As câmeras foram viradas para a parede. A partir do meio-dia, o público em geral deve adentrar na Alesp.

Público se aglomera na frente da Alesp

Em frente à Alesp, há pessoas esperando o portão abrir desde a madrugada desta quinta-feira. Centenas de pessoas já estão no local e isso deve aumentar ainda mais nas próximas horas. Muitos fãs querem dar o último adeus para Gugu.

O velório de Gugu será realizado até às 10h de sexta-feira. Logo depois, o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, na região do Morumbi. O enterro será no jazigo da família, ao lado do pai de Gugu Liberato, morto há 10 anos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Mãe de Gugu, aos 90 anos, é amparada ao chegar no velório do filho; assista ao vídeo

Carlos Alberto diz motivo de não fazer homenagem a Gugu