Carlos Alberto diz motivo de não fazer homenagem a Gugu

PUBLICIDADE

A morte de Gugu tem gerado extrema comoção no Brasil inteiro. O apresentador foi a óbito depois de cair bruscamente do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, durante uma tentativa de conserto do ar-condicionado.

Gugu bateu com a cabeça na quina de um móvel da residência após o forro não suportar seu peso, e foi parar no hospital. Pouco depois, muitos começaram a especular se o apresentador havia morrido ou não.

Dois dias depois do acidente doméstico, a equipe de assessoria de Liberato confirmou a morte cerebral. A notícia causou grande tristeza nos brasileiros, principalmente nos fãs, amigos e familiares de Gugu.

Através da televisão e das redes sociais, muitas foram as mensagens de carinho e despedida dedicadas a Gugu, até mesmo de profissionais de emissoras concorrentes a do apresentador, que estava trabalhando para a Rede Record.

Carlos Alberto não faz homenagem e explica motivo

Por ter trabalhado várias décadas na emissora de Silvio Santos, Gugu Liberato tinha muitos amigos por lá. Um deles foi o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que ao contrário dos outros funcionários do SBT, preferiu não homenagear Augusto.

Ao ser questionado por uma pessoa na web, Carlos contou o motivo de não ter prestado homenagem a Gugu: “Vou falar no encerramento da Praça [É Nossa] e você vai entender o meu silêncio. Dois dias antes do acidente com o Gugu, eu perdi um tio que era cinco anos mais velho que eu. Era um tio, irmão, pai, melhor amigo. Fiquei muito mal. Me “escondi” do mundo. Se eu desse algum depoimento seria para dar satisfação às pessoas. E eu não sei ser falso. Entendeu, amigo?”, declarou o apresentador.