in

Resumo Cúmplices de Mãe (Globo) 29/11: Joaquim desiste de declarar seu amor para Manuela

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 29 de novembro, Joaquim desiste de se declarar para Manuela.

Ainda neste capítulo, Safira não fica para jantar, mas deixa Priscila feliz com sua visita. Depois de ter alguns momentos ao lado da executiva, Priscila mostra a emoção que está sentindo nas redes sociais, contando tudo sobre o encontro.

Publicidade

Rebeca fica preocupada com Manuela, fazendo uma oração para ver se ela melhora. Enquanto isso, Regina transforma vida de Isabela em um verdadeiro inferno, colocando grades na janela do quarto da jovem.

Lurdinha recebe um buquê de flores, que não vem com nenhum envelope. Aparecendo de surpresa, Frederico diz que foi ele quem enviou o buquê, mas que não escreveu nada porque queria dizer para ela pessoalmente.

Publicidade

Joaquim pensa em se declarar para Manuela

Conforme havia prometido para Tomas, Safira vai falar com Otávio, querendo que ele dê o aumento de salário que havia sido pedido por ele. Omar começa a trabalhar como coroinha na igreja. Joaquim conversa com Manuela, mas fica em dúvida sobre se declarar para a amada.

Manuela conta que abraçou Téo. Com medo de ser rejeitado pela irmã de Isabela, Joaquim desiste de dizer o que sente, não querendo que ela lhe dê um fora. Todos chegam à igreja. Padre Lutero dedica a missão do dia para Fiorina, que está em fase de recuperação.

Regina é anunciada para banda, em Cúmplices de Um Resgate

Geraldo interrompe o ensaio da banda para comunicar que sua irmã irá trabalhar como assessora de imprensa deles. Durante a missa, Omar tropeça e acaba se sujando de vinho. Revoltado, ele vai embora e o padre sai atrás dele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Carlos Alberto diz motivo de não fazer homenagem a Gugu

Mandalorian explora universo expandido Star Wars em investida da Disney