Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 29/11: Pendleton deixa Ester estudar na Ruth Goulart

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta (29), Pendleton decide matricular Ester no colégio Ruth Goulart.

Ainda no mesmo capítulo, após retornar para casa com Ester, Pendleton proíbe sua, robô, de sair sem seu consentimento, mesmo que seja convidada por qualquer pessoa. Marcelo se abre com Glória, revelando tudo que está acontecendo em seu relacionamento.

Com muito medo de que o pai lhe leve de volta para casa, João relembra os momentos de terror que vivia ao lado dele. Cada vez mais descontrolado, Pendleton acredita ter formado uma família, após Poliana e Luísa terem vindo morar com ele e Ester.

Pendleton toma importante decisão sobre Ester

Aconselhando Eric, Iuri explica como ele deve agir com o pai para conseguir convencê-lo a lhe dar uma oportunidade de entrar para a Companhia de Dança do colégio. Pendleton decide deixar Ester frequentar o colégio.

Assim que fica sozinho com Marcelo, João revela para o fotógrafo que encontrou seu pai. Jeff não consegue se entender com Brenda, tendo uma terrível discussão. Querendo saber como irá fazer a manutenção de seu berço, Sophie procura Pendleton.

Fernanda anuncia que vai embora, em As Aventuras de Poliana

Fernanda comunica sua família sobre sua decisão de ir embora. Com medo de encontrar seu pai, pois não sabe se ele estará no colégio, João implora para Marcelo deixá-lo ficar em casa, prometendo que não fará nenhuma besteira.

No SBT, de segunda a sexta, depois do Roda a Roda Jequiti, As Aventuras de Poliana é exibida. O folhetim é escrito por Íris Abravanel.