Silvio Santos envia coroa de flores ao velório de Gugu e é aguardado na Alesp

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos cancelou a gravação de seu programa, no SBT, no dia em que o corpo de seu pupilo Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Gugu morreu aos 60 anos, de forma trágica, após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A queda de um altura de quatro metros ocorreu no dia 20 de novembro.

Dois dias depois, Gugu Liberato teve a morte cerebral confirmada. A morte do apresentador causou comoção nacional e isso deve continuar pelos próximos dias.

Silvio Santos é aguardado no velório de Gugu

A grande expectativa que cerca o velório de Gugu é se Silvio Santos vai ou não ao velório de seu pupilo. Foi Silvio quem deu chances para Gugu na TV, nos anos 1980. O primeiro programa de sucesso de Gugu Liberato, ainda na TVS, foi o Viva a Noite.

Depois vieram Sabadão Sertanejo e, principalmente, o Domingo Legal. Gugu era visto como o substituto de Silvio Santos no SBT. Em 2009, porém, Gugu deixou o SBT e se mudou para a Record TV.
Silvio Santos e Gugu viveram muitas histórias juntos.

A mais emblemática foi quando Gugu foi contratado pela Globo e Silvio foi falar com Roberto Marinho para cancelar o contrato. Gugu contou esta história em detalhes em entrevista ao Programa do Porchat.

Silvio Santos envia coroa de flores

Silvio Santos se fez presente no velório de Gugu. O dono do SBT enviou uma coroa de flores. “Condolências de Silvio Santos”, estava escrito na coroa. A imagem da coroa foi exibida ao vivo pela Record TV na manhã desta quinta-feira.