Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 29/11: Lia sofre ataque

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta sexta-feira, 29 de novembro, Lia é atacada por uma das escravas.

Ainda no capítulo, Asher decide abrir mão de Joana para que Zac seja feliz. Ameaçando Sammu, Beroso diz que Daniel precisa ser morto. Ebede fica preocupado com a revelação de Gadise. Zac declara tudo que sente por Joana.

Tamir e Shamir explicam como será o novo negócio que estão fazendo com Fassur. Ravina é interrogado por Arioque. Ao encontrar Zabaia, Darice diz ter um pedido de Sammu. Não gostando do posicionamento de Fassur sobre o casamento, Zelfa tranquiliza Talita e Samira.

Beroso tenta encobrir roubo, em O Rico e Lázaro

Fassur recebe um convite para jantar na casa de Elga. Aspenaz procura Daniel, alegando que Evil quer conversar um assunto de extrema importância com ele. Beroso conversa com Zac sobre o desvio de dinheiro do palácio.

O sacerdote pede que ele coloque a culpa em Absalom, alegando que o empregado errou na contagem dos valores. Conversando com Arioque, Aspenaz diz não duvidar da inocência de Shag-Shag, crendo que ela não tem culpa na morte de Chaim.

Ao se encontrar com Daniel, Evil vai ao rei para falar sobre o roubo. Ao chegar em casa, Zac recusa sentar na mesma mesa que Fassur. Ebede chama Gadise para ter uma séria conversa. Ao anoitecer, Sadraque chega para ficar ao lado de Dalila.

Lia fica em perigo

Ebede chama Gadise para conversar. Após inalar o incenso, Sammu-Ramat começa a ter várias alucinações. Sadraque percebe que Dalila sofre de sonambulismo. No alojamento, Lia fica em perigo, pois uma escrava lhe ameaça com uma arma.