Filmes que chegam em breve nos cinemas

PUBLICIDADE

Para quem está buscando uma boa escolha para os próximos dias, o cinema é sempre boa opção, certo? E bem…alguns bons filmes estão por ser exibidos, confira aqui quais são e sobre o que falam.

Midway – Batalha em Alto Mar se apresentou como a maior estreia da semana. O filme conta a história sobre a batalha de midway, que aconteceu no Oceano Pacífico em 1942, porém tudo é narrado a partir da perspectiva dos soldados, dando um toque especial na produção. Esse momento da história da humanidade de fato ocorreu, e ele marcou um momento crucial da batalha entre EUA e Japão, quando os americanos conseguiram interceptar e identificar localizações a partir de mensagens codificadas japonesas. 

Medo Profundo: O Segundo Ataque é outro filme a entrar no circuito com boas expectativas. A trama é bem simples e nos faz lembrar de alguns filmes já repetidos em Hollywood, mas quem sabe né? A história nos apresenta uma dupla de amigas que resolvem conhecer uma cidade subaquática no Recife (sim, o filme se passa no Brasil, ou pelo menos propõe isso). O problema é que ao chegarem na cidade, percebem que outros seres habitam aquele lugar e não estão satisfeitos. 

Algumas outras obras de menor expressão chegam aos cinemas e podem interessar o grande público, como A Vida Invisível, Bixa Travesty, A Revolução em Paris, Um dia de Chuva em Nova York, A Grande Mentira, Mais que Vencedores e Fogo Contra Fogo. 

Enfim, tem conteúdo para todos os gostos. É bem verdade que nenhuma dessas produções chamam muito a atenção dos críticos em relação a possibilidade de conquista de premiações, porém são filmes que parecem ter seus méritos.