Tainá Müller é escalada para nova temporada de Malhação na Globo

PUBLICIDADE

Apesar de estar no elenco da novela que se tornou o grande fenômeno de audiência O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller teve uma atuação mais discreta, onde deu vida a doutora Aura.

A atriz que tem onze anos de carreira vem acumulando vários trabalhos na televisão e no cinema nos últimos anos. Após ter pouco destaque no folhetim de Walcyr Carrasco, Tainá estará na nova temporada de Malhação.

Alguns consideram que a novela teen é um “rebaixamento” para quem já está há anos atuando, mas vários atores consagrados passaram por Malhação após brilhar em horário nobre. Marcos Pasquim, Débora Secco e Eriberto Leão são exemplos disso.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Tainá fará sua estreia na trama em 2019. Além disso ela já gravou um especial de fim de ano da Globo, O Natal Perfeito. 

Tainá estreou em 2007 na Globo

A atriz estreou na televisão em 2007, na novela Eterna Magia, da Globo. Porém não conseguiu renovar o vínculo com a casa e migrou para o SBT, onde atuou na novela Revelação em 2008.  

Em 2010, ela foi para a Band onde integrou o time de apresentadores de A Liga. Em 2011 ela retornou a emissora global com um papel de destaque em Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga. 

Preparação começa em janeiro

Quem também estará no elenco de Malhação em 2019 será o ator Henri Castelli, que viverá o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes. A nova produção será assinada por Emanuel Jacobina, autor de outras temporadas da novelinha teen. A preparação está prevista para começar em janeiro.