Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 29/11: Cris e Perpétua se olham com paixão

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 29 de novembro, Cris e Perpétua ficam encantados um pelo outro.

Ainda neste capítulo, Gór comunica que todos os mutantes estão correndo perigo. Ao ver uma lancha, Ágatha reconhece Júlia. Iara diz que irá ajudá-los a se livrar da médica. Marcelo avisa que não desistirá de ir para a ilha.

Eric, Juanita e Fernando caminham pela mata. Enquanto isso, Demétrio cai no chão, mas Eric percebe a movimentação dele. Guiga comunica que será mais difícil do que eles pensam conseguir um barco para a ilha.

Cris desperta interesse em Perpétua

Ao perceber que está sozinho no laboratório, Pachola fica com medo de morrer. Cedendo aos apelos de Vavá, Minotauro diz que irá ajudá-lo. Cris e Perpétua trocam olhares, não conseguindo resistir a atração que existe entre eles.

Guiga comunica que conseguiu um barco para levá-los à ilha. Com medo de ficar frente a frente com Júlia, Iara mergulha no mar. Eugênio fica encantado com Ágata, que troca olhares com o rapaz.

Marlene é capturada, em Caminhos do Coração

Silvana acorda desesperada, deparando-se com Metamorfo e Meduso na ponta da cama. Gór comunica que os mutantes estão correndo risco de vida. Marlene é capturada por Taveira e Dino, que levam a mulher para casa de Eric.

Lucas e Janete ficam chateados, após desconfiar de Cassandra e Marcelo, crente que eles estão preparando alguma armadilha. Lucas sai em defesa do avô, alegando que ele jamais seria capaz de atirar em alguém, mas Marcelo diz que é preciso duvidar de todos, não podendo descartar ninguém.