in

Velório de Gugu é aberto ao público e multidão começa a se despedir do apresentador

Record TV
Publicidade

O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público pouco depois do meia-dia e muita gente começou a entrar na Assembleia Legislativa, em São Paulo. Muitos fãs estavam do lado de fora, aguardando as aberturas do portão, desde a madrugada.

Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A morte precoce e inesperada causou comoção nacional.

Publicidade

O enterro de Gugu vai ser realizado na sexta-feira, no Cemitério Getshêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, no jazigo da família Liberato.

Público se despede de Gugu

O público começou a entrar na Alesp pouco depois do meio-dia para se despedir de Gugu e algumas atitudes chamaram a atenção. Em frente ao caixão aberto, algumas pessoas tiravam fotos e causaram revolta.

Publicidade

No Twitter, alguns internautas criticaram a atitude. “Absurdo aquele cara que passou com o celular filmando! Cadê o respeito?”, criticou uma internauta.

“A família devia ter enterrado em Orlando. brasileiro só quer filmar e lacrar em rede social”, esbravejou outro internauta.

Emoção e comoção no velório de Gugu

Apesar da atitude de algumas pessoas no velório de Gugu, também houve muita gente comovida e chorando ao passar pelo caixão do apresentador.

Gugu era muito querido pelo público porque sempre apresentou programas de sucesso na TV. Desde o Viva a Noite, na TVS, no começo dos anos 1980, passando pelo Sabadão Sertanejo e Domingo Legal, no SBT.

Na Record desde 2009, Gugu comandou um programa que levava o seu nome e também os realities Power Couple Brasil e Canta Comigo. Este segundo está no ar atualmente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 29/11: Cris e Perpétua se olham com paixão

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/11: Leôncio vende Rosa para Sebastião