Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/11: Leôncio vende Rosa para Sebastião

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 29 de novembro, na RecordTV, Sebastião compra Rosa de Leôncio.

Ainda neste capítulo, não contente com a vingança que já havia preparado para Leôncio, Tomásia resolve continuar com sua missão de destruir a vida do fazendeiro, querendo que ele pague por tudo que lhe fez.

Quase flagrados, Bernardo e Gabriel conseguem sair do cafezal sem serem pegos pelos homens de Leôncio. Não contente com sua filha, que não está mais indo em sua casa, Sebastião resolve ir à fazenda para vê-la, pois está com muitas saudades da herdeira.

Miguel tenta comprar Isaura, em A Escrava Isaura

Não desistindo de dar a liberdade de Isaura, Miguel retorna à fazenda, querendo comprar a escrava. Não conseguindo conter seus impulsos, André beija Moleca, que fica completamente apaixonada por ele.

Malvina não suporta mais a presença de Rosa em sua casa, querendo que ela saia da fazenda o mais rápido possível. Com sentimentos fortes por Rosa, Martinho vai à fazenda de Leôncio para comprar a escrava.

Tomásia trama contra Leôncio

Ao chegar no local para realizar a aquisição da escrava, o capataz é surpreendido por Coronel Sebastião, que oferece uma boa quantia para levar Rosa com ele. Enquanto isso, Tomásia continua maquinando sua nova vingança contra Leôncio.

Sentindo remorso por não ter dado o amparo que Rosa necessitava, Sebastião resolve cuidar da escrava. Na RecordTV, A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h, depois do Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís.