in

Record faz linda homenagem a Gugu Liberato e vídeo emociona: ‘matar as saudades pela TV’

Record TV
Publicidade

A Record decidiu levar ao ar o programa Canta Comigo até o fim, como forma de homenagear Gugu Liberato. O apresentadora do programa musical morreu na última sexta-feira (22), após acidente doméstico, mas deixou programas gravados.

Nesta quarta (27), a Record levou ao ar o programa e fez uma linda homenagem a Gugu. “Ei, Gugu, eu já disse que te amo hoje?”, era o que diziam os 100 jurados famosos do programa.

“Eu acho que a gente vai sentir saudades uns dos outros. Foi muito legal. Matar as saudades pela TV, né?”, dizia o texto com a voz do próprio Gugu. As imagens causaram comoção.

Publicidade
Publicidade

Gugu morreu em acidente doméstico

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, na sexta-feira, depois de ficar dois dias internado. Ele sofreu um grave acidente doméstico quando tentava consertar o ar-condicionado.

A morte cerebral foi confirmada após Gugu ser examinado por um médico brasileiro. A morte do apresentador da Record TV causou comoção nacional.
O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro está marcado para sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Canta Comigo cresce na audiência

O Canta Comigo exibido nesta quarta-feira (27) registrou 6,5 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.

A audiência foi muito maior do que na semana passada, quando marcou 5,1 pontos na mesma região. O Canta Comigo é exibido todas as quartas-feiras. Além deste programa, Gugu comandava o Power Couple, um reality show de casais.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/11: Leôncio vende Rosa para Sebastião

Resumo Topíssima (RecordTV) 29/11: Beatriz decide ir à cadeia procurar Paulo Roberto