Record faz linda homenagem a Gugu Liberato e vídeo emociona: ‘matar as saudades pela TV’

PUBLICIDADE

A Record decidiu levar ao ar o programa Canta Comigo até o fim, como forma de homenagear Gugu Liberato. O apresentadora do programa musical morreu na última sexta-feira (22), após acidente doméstico, mas deixou programas gravados.

Nesta quarta (27), a Record levou ao ar o programa e fez uma linda homenagem a Gugu. “Ei, Gugu, eu já disse que te amo hoje?”, era o que diziam os 100 jurados famosos do programa.

“Eu acho que a gente vai sentir saudades uns dos outros. Foi muito legal. Matar as saudades pela TV, né?”, dizia o texto com a voz do próprio Gugu. As imagens causaram comoção.

Gugu morreu em acidente doméstico

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, na sexta-feira, depois de ficar dois dias internado. Ele sofreu um grave acidente doméstico quando tentava consertar o ar-condicionado.

A morte cerebral foi confirmada após Gugu ser examinado por um médico brasileiro. A morte do apresentador da Record TV causou comoção nacional.
O velório acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro está marcado para sexta-feira, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Canta Comigo cresce na audiência

O Canta Comigo exibido nesta quarta-feira (27) registrou 6,5 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope divulgados pelo site Notícias da TV.

A audiência foi muito maior do que na semana passada, quando marcou 5,1 pontos na mesma região. O Canta Comigo é exibido todas as quartas-feiras. Além deste programa, Gugu comandava o Power Couple, um reality show de casais.